Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Rodrigo Oliveira de Andrade e Geovani da Silva Lago foram presos por latrocínio na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem de 27 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. O crime ocorreu na quinta-feira (24), mas os dois suspeitos do latrocínio foram presos na quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão foram cumpridos pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). Os presos foram identificados como Rodrigo Oliveira de Andrade e Geovani da Silva Lago.


Randy Cleiton Andrade de Jesus foi vítima de latrocínio na Bahia (Foto: Fábio Santos / Voz da Bahia)

A vítima, identificada como Randy Cleiton Andrade de Jesus, foi surpreendida pelos suspeitos na Rua Marita Amâncio, no bairro do Centro, por volta das 19h45. Na tentativa de assalto, foi atingida com tiro no pescoço. Randy chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu ao ferimento.

Com a dupla presa, a polícia diz que foram apreendidos um revólver calibre 38, munições calibre 9mm, porções de maconha, uma motocicleta e os dois capacetes utilizados no dia do crime. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você