Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Depois de uma primeira fase de muita competição, os estudantes de Petrolina já podem garantir a presença na 2º etapa das Olimpíadas Estudantis que promete movimentar os jovens entre os dias 21 de Agosto e 13 de Setembro.

A 47ª Olimpíadas Estudantis de Petrolina teve início em Maio com competições da fase mirim que mobilizaram mais de 1500 alunos de 12 a 14 anos. Na oportunidade, os estudantes disputaram em cinco categorias: futsal, voleibol, handebol, basquetebol, futebol society.

Agora na segunda fase, a competição será voltada para duas categorias: infantil (de 15 a 17 anos) e juvenil (de 17 a 19 anos). Esta nova etapa dos jogos também compreenderá cinco modalidades, sendo elas; futsal, basquete, vôlei, futebol de campo e handebol. De acordo com o diretor de esportes de Petrolina, Rodrigo Galvão, mais de 4 mil alunos devem estar envolvidos em todas as fases da Olimpíadas Estudantis deste ano.

Os jogos Olímpicos são realizados pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. As inscrições serão abertas na terça-feira (8) e podem ser feitas até o próximo dia 11 das 8h às 17h na sede da Diretoria de Esportes localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. já Informações podem ser obtidas através do número: 3862-2113.


Magnólia Costa: Assessora de Comunicação / Ascom PMP

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você