Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Com o objetivo de debater a produção, o manejo e o consumo de alimentos seguros, o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) realiza a Semana do Alimento Seguro ITEP, de 29 de agosto a 1° de setembro. A ação contará com palestras gratuitas no Recife e em Petrolina e com o curso gratuito “Conscientização e Manejo do Alimento Seguro”, voltado a profissionais que atuam no segmento. As vagas são limitadas. Os interessados em participar devem preencher formulário eletrônico no link: Aqui.

O ITEP é referência na realização de análises de resíduos de agrotóxicos e contaminantes em alimentos, atuando principalmente para atestar e elevar a qualidade das frutas brasileiras direcionadas à exportação, em especial do Vale do São Francisco. As análises realizadas são acreditadas (ISO/IEC 17025), credenciadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Anvisa e Inmetro. Atualmente, o ITEP é a única instituição do país considerada de alto padrão internacional na realização de análises de resíduos de contaminantes em frutas pelo Food and Veterinary Office, órgão da Comissão Europeia para a Proteção da Saúde e do Consumo.

Semana do Alimento Seguro ITEP


30/08 – 15h – Palestra “Soluções tecnológicas para viticultura, vinhos e derivados”. Sebrae Petrolina - Avenida 31 Marco, S/N, Centro Convenções – Petrolina - PE.

01/09 – 9h às 12h - Curso “Conscientização e Manejo do Alimento Seguro”. Sede do ITEP - Av. Prof Luiz Freire, 700, Cidade Universitária - Recife – PE.

01/09 – 15h às 16h - Palestra “Análise de resíduos de agrotóxicos em alimentos: apoio para exportação e saúde do consumidor”. Sede do ITEP – Av. Prof Luiz Freire, 700, Cidade Universitária - Recife – PE.

Inscrições: Aqui.   



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você