Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Quinze malas são apreendidas com 441 kg de cocaína no Porto de Salvador (Foto: Divulgação/Receita Federal)


Quinze malas com 441 kg de cocaína foram apreendidas na manhã desta terça-feira (8), no porto de Salvador, no bairro do Comércio.

De acordo com a Receita Federal, responsável por localizar a droga, as bagagens estavam dentro de um carregamento de madeira que seguia para o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

O navio em que a droga foi localizada partiu do Porto de Paranaguá (Paraná). Antes de chegar à capital baiana, ele passou pelos portos de Navegantes (Santa Catarina), Santos (São Paulo) e Rio de Janeiro. Para a apreensão, a Receita fez o uso de cães farejadores de entorpecentes.

A Receita Federal suspeita que, na tentativa de exportar a droga, foi empregado uma técnica conhecida por rip-off loading, que é quando a droga é inserida em uma carga regular, sem que o proprietário da mercadoria tenha conhecimento.

As investigações para identificar os responsáveis serão feitas pela Polícia Federal. Com esta ação, o total de cocaína apreendida no Porto de Salvador já passa de 1,5 tonelada. Na última captura, a polícia encontrou 200 kg da droga escondidas em um contêiner que seguia para Manaus. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você