Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Neymar comemora seu primeiro gol em estreia do PSG (Foto: AFP)


Neymar estreou pelo Paris Saint-Germain com direito a gol neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Guingamp, pela 2ª rodada do Campeonato Francês. O brasileiro, que fechou o placar ao aproveitar passe de Cavani, se disse satisfeito com a estreia após o jogo. Em entrevista ao SporTV, o camisa 10 disse ter se sentido em casa ao lado dos companheiros do PSG. 
- Muito feliz pelo primeiro jogo, primeiro gol, primeira vitória. Eu me senti muito bem dentro de campo, muito contente. A posição é praticamente a mesma, claro que busquei mais a bola, mais movimentação por dentro, que nosso treinador gosta, mas me senti muito cômodo. Claro que em entrosamento, falta um pouco ainda, a gente se conhecer melhor, isso é com o tempo, com os jogos. Já me sinto em casa, bem à vontade.  
Ikoko, contra, iniciou a festa dos visitantes, aos 7 minutos da segunda etapa. Cavani ampliou aos 16, com passe de Neymar. O brasileiro puxou a bola em contra-ataque e fez a assistência para o uruguaio por dentro da zaga. No terceiro gol, aconteceu o inverso. O atacante serviu o camisa 10, dentro da pequena área, que fez o seu primeiro tento com a camisa do PSG. 
Ao fim de duas rodadas, o PSG é o segundo colocado na tabela do Francês, com seis pontos, mesma pontuação do líder Lyon e de Monaco (3º), Olympique de Marselha (4º), e Saint-Etienne (5º).  (SporTV.com / Guingamp, França)

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você