Petrolina vai receber seletiva da Copa Brasil de Xadrez escolar

Os cico melhores de cada categoria garantem vaga na fase nacional da competição (Foto: Divulgação / Sedel)

No dia 24 de setembro será realizada no Sesc Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a etapa classificatória da Copa Brasil de Xadrez. A competição, que pretende reunir 100 enxadristas da região, vale vaga na fase nacional do torneio, que acontecerá em Dezembro, na cidade de Curitiba. Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira até o dia 20 de setembro. As vagas são limitadas.

A seletiva será disputada em seis categorias: pré-mirim (sub-8), mirim (sub-10), semi-infantil (sub-12), infantil (sub-14), cadete (sub-16) e jovem (sub-18). De acordo com o coordenador do evento, Agnaldo Melo, para participar os jogadores precisam estar matriculados na escola. Os cinco melhores de cada categoria se garantem na etapa nacional.

A inscrição custa R$ 30,00 e pode ser paga até o dia 20. O pagamento dever ser feito via depósito ou transferência bancária para a seguinte conta: Caixa Econômica Federal, agência 0812, Op 13, conta 00117614-1. É preciso confirmar o pagamento pelo e-mail: agnaldofide@hotmail.com. 




Fonte: GloboEsporte.com / Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários