Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Plantação com cerca de 200 mil pés de maconha foi apreendida pela polícia no norte da Bahia (Foto: Divulgação/SSP)



Uma plantação com cerca de 200 mil pés de maconha foi localizada pela polícia, na manhã desta terça-feira (8), no norte da Bahia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga, com peso estimado em 30 toneladas, foi encontrada entre as cidade de Curaçá e Abaré. Conforme a SSP, essa é uma das maiores plantações de maconha descobertas no estado.

Segundo a SSP, a droga foi achada após investigação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga), que usou um drone para localizar a plantação do alto. A polícia disse, no entanto, que ninguém foi preso.

De acordo com a SSP, a região fica próxima ao "Polígono da Maconha", como é conhecida o conjunto de 13 municípios localizados entre os estados da Bahia e de Pernambuco, onde ocorre o cultivo ilegal da maconha.



Policiais atuam na região para retirar a droga (Foto: Divulgação/SSP)

Conforme a SSP, além da Cipe/Caatinga participam da operação equipes do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As unidades permanecem na roça, promovendo a retirada da droga. A polícia estima que serão necessários mais de 10 dias para concluir a retirada de toda a plantação, que será incinerada. As informações são do G1 BA.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você