PM erradica plantação com 40 mil pés de maconha em Abaré (BA)

(Reprodução)



Quarenta mil pés de maconha foram incinerados por policiais militares da 4ª CIA, durante a madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 04 horas, no Distrito de Ibó, município de Abaré- BA. A erradicação das drogas aconteceu em continuidade a Operação "Plântula". Segundo a PM, três pessoas foram presas durante a ação.

Os presos foram identificados como Misael Manoel dos Santos, Daniel dos Santos e João Floriano dos Santos, todos moradores da Fazenda Aroeira, no município de Abaré/BA. Duas espingardas foram apreendidas com eles.

A Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu localizar a plantação em uma localidade denominada Rio pequeno, as margens do rio São Francisco. No local, a guarnição identificou que havia quatro plantações de maconha com cerca de 40 mil pés.

De acordo com a PM, após a identificação do plantio da erva, toda a droga foi colhida e incinerada, sendo levada uma quantidade para apresentação, além dos presos na delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis. Informações do Chico sabe tudo.

Postar um comentário

0 Comentários