Polícia identifica suspeito de matar grávida de gêmeos na Zona Norte de Teresina

Corpo foi encontrado em uma construção (Foto: Joselito Andrade)


Polícia Civil identificou o suspeito pela morte de Dalcilane das Chagas Almeida, de 29 anos, que segundo familiares estava grávida de gêmeos. A mulher foi assassinada na madrugada de segunda-feira (21) na Rua Monte Verde, Bairro Parque Brasil II, na Zona Norte de Teresina.

Segundo o delegado Francisco Costa, Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o que está faltando esclarecer é apenas a motivação do crime. “A vítima era usuária de drogas e por isso tinha algumas dívidas. Além disso, ela se relacionava com traficantes da região. Nós já sabemos quem a matou e agora estamos fazendo diligências para efetuarmos a prisão o mais rápido possível”, destacou.

O corpo foi encontrado dentro de uma casa em construção com o rosto completamente desfigurado por pedradas. Além das pancadas na cabeça, a vítima estava com várias perfurações nas costas.

“Já sabemos que a mulher foi morta após sair de uma festa com um homem, já identificado, em uma motocicleta. Acreditamos que em pouco tempo daremos como esclarecido esse caso”, afirmou.

O delegado afirmou ainda que o suspeito poderá ser indiciado por triplo homicídio. Estamos aguardando alguns exames que são importantes em uma investigação criminal, se ficar comprovado que a mulher estava, de fato, grávida de gêmeos como a família afirma o criminosos será autuado pelas três mortes”, explicou Baretta. As informações são de Ellyo Teixeira, G1 PI.

Postar um comentário

0 Comentários