Polícia prende dez pessoas por roubo de veículos e tráfico de drogas no Piauí

Seis quilos de drogas foram apreendidos pela Depre (Foto: Polícia Civil do Piauí)


Dez pessoas foram presas em uma operação deflagrada no início desta sexta-feira (4) por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). O objetivo da ação policial foi para desarticular crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubo de veículos investigados há cerca de um ano.

Segundo o delegado Menandro Pedro, uma dos presos era um empresário que financiava veículos e emprestava dinheiro para que comparsas compassem drogas. “Há um ano recebemos a denúncia de carros roubados e começamos a investigar. Esse empresário emprestava dinheiro para o bando", destacou o delegado.

O delegado também informou que haviam ainda outros integrantes na quadrilha que faziam o transporte dos roubos. "Uma mulher que também foi presa contratava caminhões cegonhas para transportar carros roubados para fora do estado. Ela tem envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, com um dos presos foi encontrado seis quilos de droga, balança de precisão e dinheiro. “Cumprimos também mandados de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos e flagramos um integrante da quadrilha com três identidades falsas. Ele estava também com mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Norte por assalto a bancos e tráfico”, afirmou. As informações são do G1 PI.

Postar um comentário

0 Comentários