Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(AsCom Prefeitura de Petrolina)


Em plena Semana da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura de Petrolina anuncia uma boa notícia para as pessoas que estão em busca da gratuidade no transporte público. A partir de agora, a pessoa com deficiência terá mais facilidade para solicitar o benefício já que a prefeitura alterou as regras referentes ao prazo de validade dos laudos médicos.

Antes, era necessário apresentar laudo médico dos últimos 60 dias, mas agora, serão aceitos laudos médicos com validade de até um ano. Segundo a secretária executiva da mulher e acessibilidade, Talita Andrade, a decisão foi tomada para facilitar a solicitação do benefício.

“Nós reconhecemos a dificuldade de marcação de consultas para conseguir um laudo médico e sensíveis a isto decidimos, em parceria com a Ammpla, alterar esta regra. Recebemos em nossa secretaria muitas pessoas com deficiência que estão com laudo recente, porém acima dos 60 dias permitidos, então nada mais justo que ampliar esta tolerância e agilizar o benefício”, disse.

Para fazer o cadastro, que segue em caráter de mutirão até o próximo dia 25 de agosto, as pessoas precisam comparecer das 8h às 13h à Secretaria da Mulher e Acessibilidade, localizada na Avenida Gilberto Freire, S/N Vila Mocó. A lista completa da documentação exigida pode ser conferida no site da Prefeitura de Petrolina: http://www.petrolina.pe.gov.br/new/diariooficial.html . Informações podem ser obtidas através do número: (87) 3867-3516.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você