Prefeitura de Petrolina realiza reparos e manutenção da iluminação na feira da Cohab Massangano



Com o objetivo de trazer mais segurança aos feirantes e aos consumidores, a Prefeitura de Petrolina iniciou no mês de julho um trabalho de manutenção e prevenção constante na rede de iluminação das feiras livres do município.

Nesta quinta (03), a feira da Cohab Massangano, recebeu as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, por meio da diretoria de feiras e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), que estão reparando as falhas encontradas e fazendo um trabalho preventivo a fim de evitar que futuros problemas ocorram.

Segundo o diretor de feiras, Tony César, a ação está acontecendo em todas as feiras do município. “A gestão municipal sempre dará o apoio necessário para fazer com que cada vez mais a feira seja um bom local para os feirantes que têm o espaço como fonte de renda e também a população que busca produtos de qualidade. Na próxima quinta-feira(10), será a vez da feira do Ouro Preto receber os serviços de revisão elétrica, troca de luminárias e colocação de tomadas, adiantou Tony César.

De acordo com o secretário-executivo de Serviços Públicos da SEDURBS, Fred Machado, a iniciativa visa atender uma reivindicação antiga dos feirantes. "Além das lâmpadas e postes das ruas da cidade nós também precisamos dar atenção a essa demanda de quem trabalha nas feiras da nossa cidade. Afinal, o prefeito Miguel Coelho, faz questão de trabalhar pelo bem-estar da população e por isso, levar boas condições de iluminação para feirantes e consumidores. Isso é mais um ponto importante do nosso trabalho", destaca Machado.


Lilian Telles / Assessora de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários