Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



O prefeito Miguel Coelho assinou, na manhã desta quinta-feira (17), uma ordem de serviço para obras de recuperação da ponte de acesso à Avenida dos Tropeiros, na zona norte da cidade. Com recursos próprios, a Prefeitura vai investir R$ 67 mil num trabalho que tem previsão de entrega de dois meses.

O serviço garantirá uma estrutura adequada para a ponte que fica numa das principais vias de acesso da cidade, ligando a Avenida Sete de Setembro a Avenida dos Tropeiros. As atuais placas de concreto que estão danificadas vão ser substituídas por outras, o que vai proporcionar mais segurança para pedestres e veículos que trafegam pela localidade, melhorando a fluidez do trânsito. A novas placas de concreto já vão ser encomendadas e devem ficar prontas num prazo de 30 dias. Em seguida, durante um fim de semana, elas vão ser fixadas no local.

“A gente viu que essa obra, se não fosse feita, poderia causar muitos prejuízos, principalmente para o Alto do Cocar, Ouro Preto, Pedro Raimundo e todos os bairros que dependem daquela travessia. É uma obra, portanto, que trará melhoria para o trânsito, assim como, mais segurança", destacou Miguel Coelho.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você