Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação/PRF)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (9), em Vitória da Conquista(BA), 475 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu por volta das 10h50h, no KM 830 da BR116.

Os cigarros eram transportados em um caminhão Volvo, que não parou no posto Benito Gama da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), situado a 6 KM do posto da Polícia Rodoviária Federal. Uma equipe de servidores da SEFAZ acompanhou o veículo até a Unidade Operacional da PRF, onde o caminhão foi parado e fiscalizado.

Durante a vistoria os policiais encontraram 950 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 475.000 maços e apreenderam diversos documentos, 4 placas identificadoras de veículos e 7 lacres do DETRAN.

Diante dos fatos, os agentes consultaram o banco de dados e constataram que o veículo portava placas “frias”, ou seja, placas que não são cadastradas no DETRAN.

O condutor do Volvo, um homem de 51 anos foi encaminhado com os produtos apreendidos para delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por crime de contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você