Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Os petrolinenses interessados nos cursos de assistente administrativo, fotógrafo, inglês básico e iluminador cênico terão a oportunidade de participar de capacitações gratuitas que estão sendo oferecidas através do programa Qualifica Petrolina. Os cursos de qualificação profissional na modalidade à distância são oferecidos dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Podem se inscrever jovens com mais de 15 anos que receberão certificado ao final de cada capacitação. As aulas terão início no próximo dia 28 de agosto e os interessados também poderão optar pelos cursos de auxiliar de saúde bucal; editor de vídeo; operador de computador; agente de combate a endemias; balconista de farmácia; cuidador infantil, entre outros.

Os alunos que não tiverem acesso à internet poderão assistir às aulas nos Telecentros espalhados por Petrolina. A secretária executiva da juventude e direitos humanos, Bruna Ruana, lembra que os cursos atendem uma demanda atual do mercado de trabalho.“São cursos rápidos, gratuitos e totalmente acessíveis aos jovens que já pensam entrar no mercado de trabalho. Sem dúvida alguma é uma grande oportunidade, principalmente, neste momento em que o mercado exige qualificação profissional”, lembra.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 25 de agosto das 7h às 13h na Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho.


Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você