Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução)



Juazeiro amanheceu sem coleta de lixo nesta segunda-feira (14). É que os trabalhadores da empresa META, responsável pela coleta em toda à cidade cruzaram os braços e estão se deslocando do ponto base da SESP (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) no bairro Angari, em direção ao Paço Municipal.

No Paço eles esperam ser recebidos por um membro do governo e discutir: Atraso de salário, reajuste salarial, férias não programadas, retroativo de salário mínimo e insalubridade.

O manifeste tem o apoio dos diretores do Sindilimp (Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia) coordenação regional Elielson Figueiredo e Jamay Damasceno.

Empresa Vale Norte informa que seus serviços estão disponíveis para atender à população

A Vale Norte, responsável pelos caminhões coletores de lixo em Juazeiro, vem de público informar que não há nenhum tipo de paralização na empresa e que seus funcionários e equipamentos estão disponíveis para o serviço de coleta domiciliar. “Nossa frota está disponível e em nenhum momento, desde que iniciamos a parceria, deixamos de cumprir com nossas obrigações contratuais, disponibilizando os caminhões coletores, com motoristas, para realização da coleta”, informou Jaci Costa, gerente da Vale Norte.

De acordo com Jaci, os caminhões coletores não saíram nesta segunda-feira para a coleta domiciliar normal, em virtude da paralização dos trabalhadores da coleta, de uma outra empresa. “Nosso pessoal e equipamentos estão disponíveis para o serviço, que não tem como funcionar sem a mão de obra dos prestadores de serviço de recolhimento do lixo”, informou.

É importante esclarecer à população que o serviço contratado pelo município junto à Vale Norte tem como objetivo apenas a disponibilização de caminhões coletores, com motoristas, serviços que continuam sendo cumpridos dentro da normalidade e sem nenhum tipo de paralisação. Informações do Blog do Geraldo José.

Sobre montieur monteiro

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você