Trânsito no Centro de Petrolina sofrerá mudanças nesta terça-feira (15)

Centro de Petrolina (Foto: Eric Alves / PetrolinaNews)

Algumas vias do Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, serão interditadas, a partir das 15h30, desta terça-feira (15). A ação será realizada em virtude da procissão em homenagem à Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da cidade. A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) ordenará o tráfego de veículos e a circulação de pedestres no local.

De acordo com a prefeitura, a vias interditadas serão as seguintes: Av. Guararapes e as interações que se ligam a ela; Av. Cardoso de Sá; Av. Joaquim Nabuco (interdição temporária); Av. da Integração (entre a padaria Além do Trigo até o Monumento da Integração); Travessa Praça Dom Malan (em frente a Caixa Econômica); Rua Pacifico da Luz (nas imediações da Igreja Matriz); Rua Aristarco Lopes.

Ainda segundo a prefeitura, a Ammpla vai disponibilizar equipes de agentes de trânsito para acompanhar o cortejo. Além disso, agentes estarão disciplinando e monitorando o trânsito nos cruzamentos interditados, como também nas ruas no entorno da região central do evento. Durante todo o percurso, três motos do Grupamento Tático Motorizado (GTM) da Guarda Civil Municipal vão ajudar no ordenamento do trânsito. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários