Vagas para ‘trainee’ são oferecidas pelo Sebrae em Petrolina (PE)

(Foto: Divulgação/Embraport)


Recém-formados nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas poderão participar do processo seletivo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), referente à contratação de ‘trainees’, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

As inscrições custam R$100 e podem ser feitas através do site até o dia 11 de agosto. Estão sendo disponibilizadas duas vagas e os candidatos devem ter concluído o Ensino Superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. O salário é de R$ 3.829,70 e a contratação tem duração de 14 meses. A carga horária é de 40h semanais.

Seleção

A seleção será feita em três etapas: análise curricular e documental; avaliação de conhecimentos através aplicação prova objetiva e discursiva; e avaliação coletiva de habilidades e perfil para avaliar situações comportamentais.

Benefícios

Os benefícios oferecidos serão: assistência médica (com coparticipação) e odontológica;plano de previdência privada (facultativa); seguro de vida; vale-transporte; vale-alimentação; auxílio atividade física e auxílio-creche para filhos de até 10 anos e 11 meses de idade.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários