Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Encontro de pessoas com lúpus e familiares são realizados em Petrolina e Juazeiro. (Foto: Divulgação/ Projeto de Atenção à Pessoas com Lúpus)

A saúde mental de pessoas que convivem com doenças crônicas será tema de uma roda de conversa que será realizada nesta sexta-feira (29), às 18h, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A discussão acontecerá no auditório de uma farmácia localizada na Zona Central da cidade e será mediada por uma psicóloga e residente em Saúde da Família. A entrada é gratuita e não é necessária a inscrição prévia.

O evento é organizado pelo Grupo de Atenção à Pessoa com Lúpus, que há quatro anos realiza atividades de informação, conscientização e cuidados em relação a pessoas com lúpus, em Petrolina e Juazeiro, na Bahia.

Segundo a psicóloga e coordenadora do grupo, Fabiana Bezerra, o lúpus, doença autoimune que atinge pele, articulações, rins, cérebro e outros órgão, será o foco do debate desta sexta-feira (29). “O nosso grupo é formado por pessoas com lúpus e seus familiares. Esta é uma iniciativa voluntária e o objetivo é acolher e levar informações sobre como viver bem com a doença”, disse. Informações do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você