Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Carro envolvido em colisão com caminhão ficou destruído; ele foi removido para a Delegacia de Goiana (Foto: Bruno Fontes/TV Globo)


Um acidente deixou cinco pessoas mortas, na noite de terça-feira (5), na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações repassadas pela 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco, um carro de passeio bateu em um caminhão na Rodovia PE-62, no distrito de Fleixeiras, em Goiana, distante 65 quilômetros do Recife.

A batida ocorreu na noite da da terça-feira. Dois homens e três mulheres morreram no acidente, sendo que todos estavam no carro de passeio. O motorista do caminhão não se feriu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.

O carro vinha no sentido de Goiana para Condado e o caminhão, utilizado para transporte de cana-de-açúcar, no contrário. Ainda não se sabe qual dos veículos teria invadido o sentido contrário da pista.

Morreram no acidente os irmãos Jalmacelio Dourado dos Santos, de 42 anos, e Jalmaci Dourado dos Santos, de 44 anos. Segundo a família, eles vão ser enterrados em Goiana, nesta sexta (6).


Caminhão bateu em carro de passeio em rodovia estadual na Zona da Mata de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Parentes estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, e identificaram as outras vítimas como Mércia Irineu da Silva, de 37 anos; Rafaela Feliciano da Silva, de 29 anos; e Maria das Graças da Silva, de 45 anos.

Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para a Delegacia de Goiana. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você