Após furtar carro, homem embriagado colide contra um caminhão e é preso em São Caetano (PE)

(Foto: Divulgação/PRF)


Um suspeito de furtar um carro foi preso na segunda-feira (04) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O homem estava sob efeito de álcool e colidiu contra um caminhão durante a tentativa de fuga, mas não ficou ferido.

Os policiais receberam um chamado da Central de Informações da PRF, sobre um carro que havia sido furtado em Garanhuns por um homem que seguia em direção a Caruaru. Assim que avistou o veículo, a equipe iniciou o acompanhamento tático e após três quilômetros conseguiu abordá-lo. O motorista apresentava sinais de embriaguez e ao realizar o teste do bafômetro, foi verificado o índice de 0,71mg/l, que configura crime de trânsito.

O homem disse que havia pego a chave com o proprietário para lavar o carro, mas decidiu realizar o furto e ir até Caruaru. Ele informou ainda que dirigiu em alta velocidade e no caminho colidiu contra um caminhão na BR 423, em Lajedo, mas mesmo assim não parou.

O motorista foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, também no Agreste. Dentro do carro havia R$700,00 que foi devolvido ao proprietário.

A PRF alerta para o risco de entregar a chave do carro a pessoas desconhecidas. Em caso de emergência nas rodovias, o Órgão pode ser acionado pelo telefone 191.

Postar um comentário

0 Comentários