Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Capacitação terá foco na área do Artesanato. (Foto: Prefeitura de Araguari/ Divulgação)



Estão abertas as inscrições para o Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais, que será realizado na Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo disponibilizadas 40 vagas. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do formulário online até o dia 28 de setembro.

O objetivo do curso é possibilitar que os participantes criem projetos, na área do Artesanato, que visem a captação de recursos junto aos editais de cultura ou iniciativa privada. "O conteúdo será dividido em dois módulos. Um será teórico, provocando debates e fazendo estudo de casos e o outro será a prática, no modelo incubadora, onde os participantes irão elaborar um projeto cultural nos padrões exigidos pelos editais de cultura", explicou o produtor cultural e coordenador do curso, Marcone Melo.

As aulas têm início no dia 02 de outubro e serão ministradas às terças, quintas e sextas, das 19h as 22h. Ao todo, serão 20 encontros. Os participantes que cumprirem 75 por cento da carga horária total e elaborarem um projeto, receberão certificado.

O curso tem apoio do Governo de Pernambuco, por meio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), sistema que busca estimular e incentivar a produção cultural no estado.



Fonte: G1 Petrolina

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você