Everton Felipe não se abala com lesão: “Não quero antecipar as coisas”

Meia do Sport ficará cerca de seis a oito meses (Foto: Williams Aguiar/SCR)


O meia Everton Felipe, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, durante a derrota do Sport para o Avaí por 1 a 0, comentou, na tarde desta segunda-feira, sobre a lesão. Para o jogador, o tempo de recuperação não é relevante, e sim, voltar à forma física ideal.

“Passam muitas coisas na cabeça com essa lesão, mas é focar na recuperação. Aconteceu e é levantar a cabeça para estar bem logo e voltar a defender o Sport, levando as vitórias para o time e para a torcida. Tenho que ter força, rezar e batalhar agora”, afirmou.

“Eu quero fazer tudo que for pedido para ser feito. Não importa o tempo que eu vou voltar, mas como eu vou voltar. Eu quero estar bem, 100%. Não quero antecipar as coisas e acabar sendo ruim para mim e para o Sport”, reiterou.

O Sport já iniciou a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. Nesta segunda, o elenco do Leão realizou um treino regenerativo, além de um jogo-treino contra a Agape, vencida pelos pernambucanos por 9 a 0.

Sobre o confronto, Everton Felipe afirmou que a má fase da equipe de Pernambucano é temporária e que o torcedor do Leão pode tirar o time dessa situação.

“Quarta (dia da partida) estarei lá apoiando o time. A equipe está passando por um mau momento, mas tudo passa. É pedir para o torcedor que vá apoiar. Sou um torcedor dentro de campo e desta vez farei minha parte fora”, concluiu. As informações são da Gazeta Esportiva.

Postar um comentário

0 Comentários