Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / Agreste Violento)


Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na manhã desta quarta-feira (13), na esquina das ruas Carlos Castilho com a São Rafael, no bairro Nova Caruaru. As vítimas, o ex-presidiário, Genildo da Silva Torres, vulgo “Neném” de 27 anos, que morava na Rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota e o irmão, Darciel Manoel Aristeu Claudino Torres, conhecido por “Gato” de 55 anos, que mora na Nova Caruaru.

A Polícia Militar informou que recebeu a informação de que havia um homem baleado no local, acionou o Samu que chegaram juntos e se depararam com o Genildo morto com três tiros na cabeça e mais adiante, a uns 400 metros dali, encontraram o irmão caído com um tiro no peito.


O mesmo estava consciente e disse que estava acompanhado do Genildo, de repente chegaram uns elementos num veículo verde e efetuaram vários disparos e ele só não morreu porque saiu correndo. Genildo, já foi preso acusado de ter cometido um homicídio, mas foi inocentado no julgamento.

Este foi o 8º homicídio do mês de setembro e o 201º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local. As informações são do Agreste Violento.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você