Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Missa celebrada durante velório de Geomarco Coelho na Zona Rural de Dormentes (Foto: Amanda Franco/ TV Grande Rio )


O corpo do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho, foi sepultado na manhã deste sábado (23) no Cemitério de Barra das Caraíbas, na Zona Rural do município. Antes do sepultamento, foi celebrada uma missa na casa dos pais do prefeito, local que aconteceu o velório. Milhares de pessoas, entre familiares, amigos e eleitores compareceram a cerimônia e prestaram as suas últimas homenagens.

Geomarco Coelho morreu aos 51 anos durante uma cirurgia cardíaca, no Recife, e deixou a esposa e três filhos. Ele era formado em história pela Universidade de Pernambuco (UPE), era criador de animais e produtor rural.

Foi vereador de Petrolina em 1988, quando Dormentes era distrito do município. Quatro anos depois, foi eleito o primeiro prefeito de Dormentes, em 1992. Em 2004, foi reeleito prefeito do município e ficou no cargo até 2012. Este ano, assumiu o quarto mandato como prefeito de Dormentes.

Entre tantos trabalhos desenvolvidos por Geomarco como prefeito de dormentes, um de maior destaque foi a Caprishow. A feira de caprinos e ovinos criada por ele, já teve 12 edições. O evento que atrai criadores de animais de várias regiões movimenta a economia da cidade. Informações do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você