Festa de 122 anos de Petrolina começa nesta quarta (20) ao som do trio elétrico; veja a programação



A festa em homenagem aos 122 anos de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, começa nesta quarta-feira (20), véspera do aniversário de emancipação da cidade, com show do de Bell Marques, Gabriel Diniz e Claudinho Goes. Os cantores vão se apresentar em trios elétricos, na Orla II da cidade.

A festa vai começar com a animação do cantor Claudinho Goes, às 20h30. Em seguida, a alegria fica por conta Bell Marques. Com vários sucessos ao longo da carreira, o ex-vocalista do Chiclete com Banana promete não deixar ninguém parado. O último trio elétrio a desfilar na orla II será puxado por Gabriel Diniz. GD começa a cantar às 0h45.

Na quinta-feira (21), dia do aniversário da cidade a festa começa bem cedinho, com uma alvorada comandada pela Philarmonica 21 de Setembro, a partir das 5h30, nas ruas da Petrolina Antiga. O tradicional desfile cívico, no Centro, começa às 18h.

Durante as noites dos dias 21, 22 e 23 são realizados show de MPB, Rock, Samba, Gospel e outros ritmos. As apresentações serão feitas na Concha Acústica. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários