Homem mata mulher a facadas durante discussão no bairro Vila Marcela em Petrolina (PE)


(Imagem ilustrativa)

Uma mulher, de 33 anos, foi morta a facadas na noite de sábado (02), na Rua 13 do bairro Vila Marcela, em Petrolina. O crime ocorreu por volta das 20h, quando um homem, identificado como Roberto Lopes da Silva, 34 anos, desferiu golpes de faca contra a vítima identificada como Maria Gracilda Alves de Brito, 33 anos, que foi socorrida pela esposa do acusado e por populares ao Hospital Universitário Petrolina, onde recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, veio a óbito no centro cirúrgico.

De acordo com a Polícia Militar, após ser acionada, a viatura prosseguiu nas buscas do acusado e já detido na Delegacia de Plantão, Roberto relatou que a vítima era usuária de álcool e drogas, e que por diversas vezes, em dias diversos, foi à frente da sua residência proferir ofensas e insultos na presença da sua esposa, fazendo afirmações de que teria relações amorosas com ele, chamando-o com nomes pejorativos, como safado.

Sob efeito de entorpecentes, Maria Gracilda, novamente surgiu nas proximidades de sua residência e passou a repetir os mesmos insultos, inclusive, o agredindo fisicamente, momento em que ele adentrou a sua casa e pegou uma faca, em seguida, desferiu dois golpes contra a vítima, sendo uma facada na coxa e outra no abdômen, fazendo a vítima ir a óbito no HU.

Diante do fato, o acusado foi conduzido e apresentado à autoridade Policial, na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi tomadas as medidas cabíveis. Informações do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários