Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Terminam nesta quinta-feira (28) as inscrições gratuitas para a Seleção Pública Simplificada de professores e técnicos administrativos para os cursos do Programa Nacional do Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo, estão disponíveis 75 vagas em escolas técnicas estaduais do Grande Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão, para profissionais de nível médio e superior. As remunerações variam entre R$ 728 e R$ 2.932.

São 12 vagas para o cargo de assistente administrativo de nível médio, 60 para professor de educação profissional e outras três para assistente administrativo de nível superior. As inscrições podem ser realizadas pelo portal da Secretaria Estadual de Educação.

Os contratos terão vigência de 12 meses, podendo ser prorrogados por mais um ano. Do total de vagas, 5% são destinados a pessoas com deficiência. A Seleção será realizada em etapa única, a partir de análise da experiência profissional e de títulos, em todos os casos.

Para comprovar experiência, é preciso apresentar declarações, contratos ou carteira de trabalho. Para comprovar escolaridade, os candidatos devem anexar diplomas, certificados de conclusão de curso ou certidões emitidas por instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. O número de vagas para cada cargo e localidade pode ser acessado no edital da seleção.



Fonte: G1 PE

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você