Motorista perde controle de carro e invade agência bancária na Zona da Mata de Pernambuco

Segundo testemunhas, motorista invadiu agência bancária pouco depois das 18h (Foto: Reprodução / G1 PE)


Um motorista perdeu o controle do carro e invadiu uma agência do banco Bradesco localizada na Avenida Estácio Coimbra, no bairro de São José, no Centro de Carpina, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo testemunhas, o caso aconteceu pouco depois das 18h desta terça-feira (19). Após o acidente, teve início um incêndio dentro do banco. O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura, que chegou pouco antes das 20h ao local.

De acordo com a cabeleireira Jeane Aguiar, que mora em uma rua próxima à agência, havia pessoas no banco no momento em que o carro invadiu o estabelecimento. "Tinham alguns clientes, mas o movimento não estava muito grande. Não vi feridos, mas vi que a polícia prendeu o motorista", afirma.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do veículo estaria embriagado no momento em que perdeu o controle do carro. Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que o veículo está danificado pelas chamas. "Dá para ver que o fogo estava chegando perto da outra agência bancária, que fica ao lado", conta a moradora.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que "as chamas atingiram a mobília e o teto de gesso do estabelecimento e os caixas de autoatendimento ficaram intactos". Ainda segundo a corporação, o incêndio não deixou vítimas e foi controlado através de uma equipe de combate enviada ao local e com apoio de dois carros-pipa da Prefeitura de Carpina. O horário em que o fogo foi controlado não foi informado.

A nota do Corpo de Bombeiros destaca também a participação de um bombeiro militar no combate ao fogo. "Morador das proximidades, e em seu horário de folga, equipou-se devidamente e atuou no combate às chamas até a chegada da ABT (Auto Bomba Tanque)", traz o texto.

A Polícia Militar informou que enviou uma equipe ao local e descartou a possibilidade de assalto. A PM também informou que o motorista não se machucou na ocasião e aguardou a chegada da polícia ao local. "A Brigada de Incêndio da Usina Petribu apagou as chamas e o proprietário do veículo foi levado à delegacia da cidade para esclarecer os fatos", finaliza a nota da corporação. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários