Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Depois de uma segunda fase emocionante, que reuniu mais de 5 mil pessoas nas disputas finais, a 47ª Olimpíadas Estudantis de Petrolina(PE) continuam. Os estudantes de escolas públicas e particulares da cidade já podem se inscrever para a terceira etapa da competição que acontecerá entre os dias 16 de outubro e 10 de novembro.

Podem participar desta última fase, os alunos da categoria pré-mirim (de 10 a 12 anos) que irão disputar em cinco modalidades: vôlei, futsal, basquete, handebol e futebol society. A 47ª Olimpíadas Estudantis de Petrolina tiveram início em maio com competições da fase mirim (de 12 a 14 anos), já na segunda fase - realizada de 21 de agosto a 13 de setembro - as disputas contemplaram as categorias infantil (de 15 a 17 anos) e juvenil (de 17 a 19 anos).



Para definir os últimos ajustes do evento, a prefeitura realizará um congresso técnico no dia 5 de outubro, a partir das 9h, no auditório da Diretoria de Esportes onde os representantes das equipes escolares poderão conhecer as regras da disputa esportiva.

As inscrições para as novas disputas podem ser feitas até o próximo dia 30 de setembro das 8h às 17h na sede da Diretoria de Esportes, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Os jogos Olímpicos são realizados pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Quem deseja Informações sobre as inscrições pode ligar para o número: 3862-2113.


Fotos: Sérgio Sá e Jonas Santos  / Magnólia Costa: Assessora de Comunicação.
 Monyk ArcanjoCoordenadora de Imprensa da Prefeitura de Petrolina

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você