Polícia prende suspeitos de roubo a caixas eletrônicos em Petrolina(PE)

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Polícia Militar / Divulgação)



A polícia prendeu três homens na tarde desta quinta-feira (28), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeitos de roubos a caixas eletrônicos de agências bancárias da região. A prisão aconteceu em uma casa na Rua três, do bairro Antonio Cassimiro.

A polícia chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima. “A Polícia Militar de Pernambuco recebeu a informação de que um carro de luxo estava transitando entre as cidades de Petrolina e Juazeiro-BA, onde, possivelmente, poderia ser um carro utilizado na prática de arrombamentos a estabelecimentos bancários. Foi montada uma ação conjunta entre as polícias militares de Pernambuco, a inteligência da CPAC de Juazeiro e a Polícia Federal”, explicou o Sargento do Gati, José Carlos Marques.

Com o trio, os policias encontraram celulares, placas e documentos de carro, folhas de cheque de várias agências bancárias, diversos envelopes de depósito, R$ 28 mil em dinheiro, além de um aparelho conhecido como chupa cabra, utilizado por bandidos para roubar envelopes de depósitos bancários.

Os homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Juazeiro, na Bahia. Um dos suspeitos foi autuado em flagrante e os outros dois ficaram detidos prestando esclarecimentos.

A Polícia Federal não divulgou a identidade dos suspeitos e nem permitiu que fossem feitas imagens da caminhonete que estava sendo utilizada pelo trio. O Delegado da PF não quis gravar entrevista. As informações são de Emerson Rocha / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários