Polícias Civil e Militar realizam operação para combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas em Petrolina (PE)

Operação Força no Foco começa nesta terça-feira (19) (Foto: Luana Bernardes/TV Grande Rio)



Com o objetivo de intensificar e reforçar o combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros do estado realizam, a partir desta terça-feira (19), a “Operação Força no Foco”, no município, com ações integradas.

De acordo com Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS), durante a Operação, as rondas e os pontos de bloqueio nos locais com maior incidência de crimes serão reforçados pela PM. O trabalho terá o apoio de motocicletas, do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães). O número de abordagens a pedestres, carros, motos e transportes coletivos também será maior.

A Polícia Civil vai cumprir mandados de prisão e investigar os autores dos homicídios cometidos em 2017. “A população também contará com o apoio da delegacia móvel instalada na praça da Catedral, no centro da cidade”, informou a nota da SDS.

O Corpo de Bombeiros vai realizar a “Operação Bar Seguro”, fiscalizando estabelecimentos que funcionem de maneira irregular, podendo determinar interdições. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários