Prefeitura de Petrolina divulga resultado preliminar do processo seletivo para a contratação de estagiários

A prefeitura de Petrolina vai contratar 204 estagiários (Foto: Amanda Lima)


Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta sexta-feira (15) o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação de 204 estagiários . As vagas eram para estudantes de níveis médio, técnico e superior.

“O prazo para os candidatos entrarem com recursos inicia nesta sexta-feira (15) e segue até dia 20 de setembro, às 20h. O recurso deve ser interposto no setor de concursos da Facape, que funciona de 8h às 12h e de 14h às 21h. Telefone de contato: 3866-3260”, informou a assessoria de comunicação da prefeitura.

As contratações dos estagiários, segundo a prefeitura, serão feitas a partir de 30 deste mês, a depender de critérios de conveniência e oportunidade da Administração, e será por tempo determinado, nos termos da Lei Federal nº. 11.788/2008 e demais normas pertinentes. O contrato terá validade de um ano, podendo ser renovado por mais um ano. Confira a lista dos aprovados.

Os estudantes aprovados vão receber uma bolsa no valor de R$ 500 e auxílio-transporte. A carga horária será de 6h por dia, totalizando 30h por semana. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários