Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Armas, munições e droga foram apreendidas no Cabo de Santo Agostinho pelas polícias Civil e Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens e duas mulheres, de idades não informadas, foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar realizada nesta terça-feira (26) em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Com o quarteto, foram apreendidos um rifle, uma espingarda e uma metralhadora, além de dois facões, 88 munições e aproximadamente 13 quilos de maconha.

Os policiais militares e civis também apreenderam um colete balístico, dois carregadores de pistola, um binóculo, uma base de rádio comunicador e embalagens plásticas para armazenar drogas. Todos esses materiais foram encontrados dentro de um imóvel localizado na Vila do Caju, onde estavam as quatro pessoas que foram presas. Segundo a PM, três dos que foram presos tinham passagem pela polícia por tráfico e são ligados a homicídios na localidade.

Todos os presos, assim como o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Isso porque a ação policial ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão realizado por uma equipe de policiais civis do referido bairro recifense, com o apoio do efetivo do 18º Batalhão da Polícia Militar. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você