Suspeito de assassinar idosa de 85 anos em Terra Nova, é preso no Centro de Salgueiro (PE)

(Reprodução / Portal Giro Sertão)



Por volta das 13h deste sábado, (09), policiais militares do 8ºBPM, lotados no Pelotão da PM da Cidade de Terra Nova-PE, tomaram conhecimento de um homicídio ocorrido na Fazenda Várzea Alegre, zona rural daquele município. 


Ao chegar no local indicado na denúncia, o policiamento se deparou com a chocante cena do corpo já sem vida da Srª. JOANA JULIA DA SIVA, 85 anos, moradora daquele sítio, que apresentava perfuração de objeto perfuro-cortante (faca peixeira), na região abdominal, bem como, se encontrava com a arma do crime, introduzida na região das narinas. Após o isolamento do local do crime e investigações preliminares, o policiamento recebei informações do principal suspeito, identificado como sendo DIMAS SANTOS, 21 anos, morador daquela paragem. diligências foram realizadas naquela área, para a localização do indicado, onde os policiais colheram informes de que o incriminado teria foragido para a cidade de Salgueiro-PE.

Por volta das 15:45h da mesma data, um policial militar do 8ºBPM, que se encontrava de folga, à paisana e conhecedor do fato, reconheceu o acusado, que transitava pela Rua Dr Erick Ribeiro, próximo à antiga Casa de Saúde em Salgueiro-PE, e com distinta presteza o PM abordou e deteu o defendente, que apresentava vestígios de sangue nas vestimentas. Após a abordagem, o militar solicitou apoio da Guarnição Tática do Sub Oficial de Operações do 8ºBPM que se fez presente e encaminhou o duvidoso para a Delegacia de Polícia Civil local. 

Outras informações apontam que “possivelmente” a vítima teria sofrido abusos sexuais durante o ataque monstruoso e fatal. As informações são do Portal Giro Sertão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse elemento tomava café na casa da vitima que era evangélica e era tia de minha esposa as pessoas revoltadas incendiaram a casa do mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.