Suspeito de distribuir drogas em cidade da BA, motoboy é preso com 200 kg de maconha em imóvel

Suspeito de distribuir drogas em Teixeira de Freitas é preso com 200 kg de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Um homem de 35 anos foi preso com 200 kg de maconha por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/ Mata Atlântica. Conforme a polícia, a prisão ocorreu no final da tarde de quinta-feira (31), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Segundo a polícia, o homem atua como motoboy no município e é suspeito de ser um dos principais distribuidores de droga na região. Ele foi preso após denúncia anônima.

Conforme a polícia, quando os PMs chegaram na Rua Ministro Carvalho Filho, no bairro Mirante do Rio, local apontado pelo denunciante, viram o motoboy entrando em um imóvel e resolveram abordá-lo. Após a abordagem, os policiais revistaram o imóvel e encontraram, além dos tabletes que totalizaram 200 kg de maconha, outros produtos que ligam o homem ao tráfico de drogas, como balança de precisão e embalagens.

O suspeito foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários