Suspeitos de assaltar comerciantes e catamarãs são detidos no Litoral Sul de Pernambuco

Quadrilha suspeita de assaltar embarcações, turistas e comerciantes é presa no Litoral Sul de Pernambuco (Foto: Divulgação/PM)


Um grupo suspeito de praticar assaltos a comerciantes e turistas em uma praia no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, foi detido pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, os homens são suspeitos de roubar carros e até em catamarãs que transportam turistas que visitam as praias paradisíacas da região. Dos três envolvidos, dois foram liberados logo em seguida.

Os homens foram presos por volta das 10h, de quinta-feira (21). Com os suspeitos, foram encontrados quatro celulares, que teriam sido roubados de um comerciante da cidade. Dois dos dos homens foram encontrados tentando fugir pelo Rio Sirinhaém, em direção ao manguezal, para dificultar o acesso da polícia. O terceiro foi detido no bairro do Casado.

Ainda de acordo com a PM, os homens foram presos após assaltar um comerciante da área, que teve os celulares e R$ 230 roubados. Ele afirma que, após assaltado, foi levado com o grupo enquanto eles praticavam assaltos. Apesar disso, o comerciante não reconheceu os homens, alegando que estava de cabeça baixa durante a ação.

Segundo a PM, todos foram reconhecidos por outras vítimas na delegacia da cidade, para onde foram encaminhados. Um dos suspeitos já respondia pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito que foi encontrado com os celulares, que continua detido, também responde pelo crime de homicídio. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários