7º SemiáridoShow acontece entre os dias 7 e 10 de novembro em Petrolina (PE)


A convivência produtiva com o semiárido é um dos temas discutidos na programação do evento. (Foto: Patrícia Andrade/G1)

7º Edição da feira SemiáridoShow acontece entre os dias 7 e 10 de novembro em Petrolina, no Sertão Pernambucano. A programação do evento conta com seminários temáticos, apresentações, oficinas e minicursos.

A feira realizada pela Embrapa tem o objetivo de reunir agricultores, pesquisadores, técnicos e estudantes para discutir as tecnologias e experiências relacionadas à convivência com o Semiárido. Ao todo serão ministrados no evento mais de 50 minicursos e oficinas com temas como gestão e uso da água, criação de animais, associativismo, produção de sementes, preservação ambiemtal e saneamento básico rural.

Este ano, o SemiáridoShow conta ainda com um espaço culinário, o Festival de Sabores da Caatinga, no Cozinha Show. No local serão realizadas oficinas na área de gastronomia e empreendedorismo.

O evento é aberto ao público e acontece das 8 às 17 horas, na BR-428, Km 148, na zona rural da cidade. As inscrições para as oficinas e minicursos podem ser feitas na abertura do evento, às 9 horas. A programação completa está disponível no site.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários