Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Tabletes de maconha e camisas da Polícia Civil foram encontradas em residência, em Pau Amarelo, neste sábado (14) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Policiais militares e civis de Pernambuco apreenderam, na manhã deste sábado (14), 130 quilos de maconha no Grande Recife. Durante a ação, em Paulista, as equipes prenderam dois suspeitos, um homem e uma mulher, que podem ter envolvimento com assaltos a banco. Na residência do casal, foram localizados roupas da Polícia Civil, distintivo de agente de segurança, um colete balístico, além de um maçarico.

De acordo com a Polícia Militar, a operação começou na noite de sexta-feira (13), por volta das 22h. Havia denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro de Pau Amarelo.

Diante das informações, o efetivo ficou na frente de uma residência e esperou achegada do suspeito. A abordagem aconteceu quando ele tentou entrar no veículo, que tinha uma placa clonada.

Na casa, os policiais localizaram a esposa do suspeito e todo o material apreendido. A apreensão de quatro camisetas da Polícia Civil, do maçarico e do distintivo reforça a tese de que a dupla teria participação em ações contra agências bancárias. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você