Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos em Cabo de Santo Agostinho (PE)

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas (Foto: Divulgação/PRF)


Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou feridos na manhã desta quinta-feira (5), na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas foram socorridas em estado grave. O número total de vítimas ainda não foi confirmado, mas a corporação estima que são, pelo menos, 12 pessoas feridas.

A colisão ocorreu por volta das 8h30, no quilômetro 96 da rodovia. Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus estava descendo um aclive quando foi surpreendido pelo caminhão, que fazia um retorno na estrada. O condutor não conseguiu frear a tempo e acabou batendo na traseira do veículo.

O ônibus transportava vigilantes. Eles estavam saindo do Porto de Suape em direção ao Recife. O veículo ainda não foi retirado do local. Por conta disso, trânsito está sendo desviado para a via local.


Um dos feridos em estado grave foi levado para hospital pelo helicóptero da PRF (Foto: Divulgação/PRF)

Segundo a PRF, os dois feridos em estado grave foram encaminhados para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana, sendo que um deles foi levado para a unidade de saúde pelo helicóptero da corporação.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários