Após denúncia anônima, polícia aborda casal e descobre drogas e armas; outros 4 foram presos em Feira de Santana (BA)

Drogas e armas foram apreendidas em Feira de Santana (Foto: Reprodução / TV Subaé)


Seis pessoas foram presas e quase 130 kg de drogas apreendidos durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Por meio de uma denúncia anônima, os agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte encontraram um casal suspeito na região da rodoviária na quinta-feira (19). Abordada, a dupla foi flagrada com 20 kg de maconha. Após interrogatório, a polícia diz que os dois teriam confessado que os entorpecentes seriam vendidos na cidade e que mais drogas eram mantidas por comparsas em duas residências no bairro Mangabeira.

Chegando aos imóveis, a operação localizou mais 100 kg de maconha prensada, 9 kg de cocaína, material para refino das drogas, R$ 3 mil em espécie, dois revólveres calibre 38 e três carros. Foram presas outras quatro pessoas em posse dos materiais.

Todos os presos, três homens e três mulheres, foram encaminhados para delegacia local. As drogas e demais materiais foram apreendidos.


 (Foto: Reprodução / TV Subaé)

Chegando aos imóveis, a operação localizou mais 100 kg de maconha prensada, 9 kg de cocaína, material para refino das drogas, R$ 3 mil em espécie, dois revólveres calibre 38 e três carros. Nos locais, foram presas outras quatro pessoas em posse dos materiais.

Todos os presos, três homens e três mulheres, foram encaminhados para delegacia local. As drogas e demais materiais foram apreendidos. As informações são do G1 BA / TV Subaé.

Postar um comentário

0 Comentários