Bandidos invadem loja em shopping, levam dinheiro de cofre e são presos no Recife

Imagem Reprodução  (BOM DIA-PE / TV Globo)

Bandidos invadiram uma loja de departamentos de uma rede nacional localizada em um shopping na área central do Recife, na noite de quarta-feira (18). Eles renderam um gerente, exigiram a abertura do cofre e levaram dinheiro. Em seguida, acabaram sendo presos pela polícia, durante a fuga. O caso foi registrado na Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte da capital pernambucana.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu pouco antes das 22h, horário de fechamento do centro de compras, no bairro de Santo Amaro. Dois homens entraram na loja e foram até a gerência. Um deles estava armado. Os ladrões perguntaram onde ficava o cofre e intimidaram o gerente. O funcionário entregou cédulas e moedas.

A dupla colocou o dinheiro em uma mochila. Por causa da grande quantidade de moedas, a bolsa ficou muit pesada. Segundo o delegado Arlindo Teixeira, que estava de plantão e deu início às investigações, eles deixaram a loja e conseguiram sair do shopping, pela área de serviço. Quando chegaram à Avenida Agamenon Magalghães, que poassa na frente do centro de compras, começaram a correr.

Eles foram localizados pela Polícia Militar. Para escapar, os dois suspeitos ainda entraram no canal, onde foram capturados. Os PMs da Radiopatrulha fizeram o certo e pegaram os dois. Também recuperaram a mochila com o dinheiro.

“Os dois têm passagens anteriores pela polícia e são foragidos”, afirmou o delegado Arlindo Teixeira. Na manhã desta quinta-feira (19), os dois serão levados para a duiência de custódia. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários