Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



(Foto: Williams Aguiar/Sport)

Após o revés diante do Coritiba, neste domingo, na Ilha do Retiro, em jogo eletrizante terminado em 4 a 3 para os paranaenses, Magrão deixou o campo visivelmente abatido. Com poucas palavras, o experiente goleiro definiu o sentimento do Leão no momento e seguiu emocionado aos vestiários.

“Frustrado [com o resultado]… é difícil, mas é isso aí”, disse ele, com a voz embargada e o semblante deprimido. Na sequência, seguiu ao vestiário, emocionado. Com exceção dele e do atacante Rogério, nenhum outro jogador rubro-negro conversou com a imprensa na saída do gramado.

Vale ressaltar que Magrão teve participação negativa no gol de empate do Coxa quando sua equipe vencia a partida por 3 a 2. Após cobrança de falta de Carleto, Magrão não conseguiu segurar a bola, e o rebote foi para nos pés de Jonas, que só completou para as redes.

Com o resultado, a luta do Leão contra o rebaixamento torna-se ainda mais dramática. Na briga direta para se livrar do Z4, Coritiba, Sport e Ponte Preta estão empatados em pontos, 35 ganhos para cada. Por ter um gol a mais de saldo (-8), a equipe pernambucana permaneceu na 15ª colocação. Pressionados, os comandados do interino Daniel Paulista vão para Chapecó (SC), no próximo domingo, para enfrentar a Chapecoense na Arena Conda, às 17h (de Brasília). As informações são da Gazeta Esportiva.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você