Caravana ID Jovem chega a Petrolina nesta sexta-feira



A Caravana da ID Jovem, programa que dá direito à meia entrada e passagens interestaduais gratuitas aos jovens de baixa renda, chega a Petrolina nesta sexta-feira (27). O evento está marcado para acontecer a partir das 14h na Praça da Juventude, no bairro João de Deus e contará com a presença do prefeito Miguel Coelho e do representante da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ), Thiago Menezes.

Na oportunidade, haverá apresentações culturais e emissão do documento que concede direitos aos jovens de 15 a 29 anos. A ID Jovem é concedida aos jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais. Além disso, para ter acesso ao benefício é necessário baixar o aplicativo do programa ou imprimir a ID.

Para fazer o cadastro é necessário comparecer das 8h às 17h à Secretaria Executiva de Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho e apresentar CPF, RG, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS). O serviço também pode ser feito no Telecentro do bairro João de Deus de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Serviço: Caravana ID Jovem
Quando: sexta-feira (27), às 14h
Onde: Praça da Juventude, no bairro João de Deus

Postar um comentário

0 Comentários