Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Policiais salvam criança de afogamento neste domingo (1º) na Praia da Taíba (Foto: Reprodução Facebook/Polícia Militar do Ceará)


Uma criança de cinco anos se afogou em uma piscina neste domingo (1º) na Praia da Taíba, município de São Gonçalo do Amarante, no Litoral Oeste do Ceará. Uma equipe do Ronda do Quarteirão da Polícia Militar foi acionada, realizou os primeiros socorros no garoto e o transportou para o hospital.

Segundo a polícia, o menino foi retirado da piscina de uma residência já desacordado. Os policiais militares tentaram reanimar a vítima realizando massagem cardíaca e respiração boca a boca.

Após os primeiros socorros, os agentes levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém. De lá, o menino precisou ser transferido por uma aeronave da Ciopaer para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

O IJF informou que a vítima já recebeu atendimento médico, realizou exames e está na Unidade de Tratamento Intentivo (UTI) pediátrica. O estado de saúde do garoto não foi informado pelo hospital. As informações são do G1 CE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você