Dois suspeitos morrem, um é preso e outro consegue fugir, após troca de tiros com polícia no oeste da Bahia

Material apreendido com suspeitos de homicídio (Foto: Divulgação / Polícia Civil)


Dois homens morreram em confronto com policiais civis no final da tarde de terça-feira (3), na zona rural de Cotegipe, município do oeste baiano. Um comparsa da dupla, que também participou da troca de tiros, conseguiu fugir. Um quarto homem foi preso por guardar 40kg de maconha.

Segundo a polícia, Lourival dos Santos Junior e Lucas Alves da Câmara estavam escondidos em uma casa. A dupla era procurada por suspeita de um homicídio na noite de segunda-feira (2).

Quando perceberam a chegada dos agentes, os suspeitos atiraram contra os policiais. Eles foram baleados e foram socorridos, conforme a polícia. Os dois foram levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

O suspeito que conseguiu fugir foi identificado pelo apelido de ‘Mister M’. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não tinha informações do paradeiro dele. Ele é suspeito de participação em um roubo a banco na região e de tráfico de drogas.

Dentro da casa onde o grupo estava, a polícia encontrou 40kg de maconha embaladas em tablete, escondidos debaixo de uma cama que pertenceria a Antônio dos Santos.

Antônio foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A polícia não informou se ele participou da troca de tiros. Além da droga, a polícia apreendeu duas pistolas, munição, carregadores e placas de carro no imóvel. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários