Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



O Juri Popular condenou, nesta segunda-feira (02), o acusado de estuprar e assassinar a criança Evelin Kaline da Silva Cruz, de apenas 5 anos, em Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, a 38 anos de prisão. Antônio Joaquim do Nascimento, natural de Floresta (PE), matou a menina em dezembro de 2016.

CRIME
O corpo de Evelin Kaline foi encontrado no dia 15 de dezembro do ano passado, dentro de um saco plástico no bairro do Inocop, em Belém do São Francisco. Ela foi brutalmente assassinada a pedradas na cabeça e aproximadamente 5 perfurações feitas com uma chave de fenda. Na época, a Polícia agiu rápido e prendeu Antônio Joaquim suspeito pelo crime.



O criminoso estuprou a menina e, em seguida, matou a criança a pedradas e colocou a mesma dentro de um saco plástico embaixo de um caixote de madeira. O acusado foi levado para a a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. A menina desapareceu na noite do dia 14 de dezembro de 2016, e foi localizada na manhã do dia 15. Informações do Blog Edenevaldo Alves.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você