Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução / Facape)


Estudantes que concluíram o ensino médio em escolas da rede pública ou em instituições privadas, na condição de bolsistas integrais, podem ser beneficiados com uma bolsa do Programa Universidade para Todos em Pernambuco – Proupe para estudar em um dos cursos de bacharelado ofertados pela Facape. O governo do Estado sancionou uma lei que garante mudanças nas regras do programa, mas as alterações serão válidas a partir de 2019, quando os candidatos deverão utilizar a nota do ENEM para se inscrever no Programa, até lá, os estudantes serão selecionados a partir das notas do Vestibular Facape.

O Proupe garante bolsas parciais durante todo o curso e em contrapartida o estudante desempenha atividades de extensão, orientados por um professor da Facape.

Vestibular
Serão disponibilizadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comercio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação, Serviço Social e os novos cursos de Gestão de RH e Logística, com 2 anos de duração. A novidade para esta edição do Vestibular Facape será a forma de aplicação das provas. Para o curso de Direito, a modalidade do Vestibular ainda será convencional, com aplicação de prova escrita e redação, já os candidatos que se inscreverem nos demais cursos serão submetidos à prova de Português e Conhecimentos Gerais, aplicada de forma online, em laboratórios da Facape e com agendamento.

Para participar do Vestibular, para todos os cursos, os candidatos devem se inscrever até o dia 15 de novembro presencialmente, na Facape, ou via internet no site da Instituição: www.facape.br/vestibular. A taxa de inscrição é de R$60 para bolsistas e R$115,00 para alunos não bolsistas.​

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você