Slider[Style1]

Style10

impostometro de Petrolina

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Publicidade

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Polícia bloqueia região onde um homem feriu ao menos cinco pessoas com uma faca (Foto: Reuters)


Pelo menos cinco pessoas ficaram levemente feridas neste sábado (21), em Munique, na Alemanha, após serem esfaqueadas por um homem que conseguiu fugir logo depois do ataque.

"A polícia está realizando uma operação na praça Rosenheimer Platz. O agressor feriu várias pessoas com uma faca", informou a polícia, por volta das 9h30 (horário local, 5h30 de Brasília), através de sua conta do Twitter.

Pouco depois, um suspeito foi detiro pela polícia, mas ainda não teve sua identidade confirmada.

"Ele é por enquanto só isso, um suspeito", disse o porta-voz da Polícia de Munique, Marcos da Glória Martins. O homem detido corresponde à descrição do autor do ataque divulgada pelas autoridades alemãs. Segundo a polícia, o agressor, de aproximadamente 40 anos, estava vestido com um calças cinzas e uma jaqueta de moletom verde, está utilizando uma mochila e fugiu em uma bicicleta preta.

Ainda segundo o porta-voz da polícia, é preciso determinar se ele foi o responsável pelo esfaqueamento. Por esse motivo, Martins pediu que a população siga em alerta até que a identidade do preso seja confirmada. Em uma série de mensagens no Twitter, as autoridades locais pediam à população para permanecer em casa e evitar tanto a região de Rosenheimer Platz e seus arredores.

Agentes viram o homem por volta das 11h30 locais (6h30 em Brasília) em uma rua do leste da cidade. Ele fugiu ao ver que estava sendo observado, mas foi facilmente capturado.

O porta-voz da Polícia de Munique confirmou que o autor do ataque atuou sozinho, esfaqueando pessoas em seis pontos diferentes da cidade e percorrendo um "caminho considerável".

No total, seis pessoas ficaram feridas, cinco homens e uma mulher. Quatro delas tiveram ferimentos leves. Mais cedo, o Corpo de Bombeiros tinha informado que cinco pessoas foram feridas.

Segundo o porta-voz da Polícia de Munique, ainda é muito cedo para falar sobre motivações para o crime.

O ataque ocorreu por volta das 9h45 locais (4h45 em Brasília). Rapidamente, a Polícia de Munique informou sobre uma operação na praça Rosenheimer Platz para prender o responsável, que fugiu em uma bicicleta depois de esfaquear as vítimas. Informações da Agencia EFE / G1.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você