Luxemburgo vê equilíbrio no empate e enaltece versatilidade de Patrick


(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Depois do empate com o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, neste domingo, que manteve o Sport em proximidade da zona do rebaixamento, Vanderlei Luxemburgo conversou com a imprensa e fez sua avaliação da partida: para o técnico que elogiou o autor do gol leonino (Patrick), o resultado é normal dado ao equilíbrio entre os clubes.

“Acho que foi um grande jogo e este resultado foi normal. São duas equipes fortes, com grandes jogadores. Nós tivemos um bom volume de jogo, com muita entrega dos jogadores. Tivemos a bola do Juninho, que conseguiu driblar o goleiro, e outras oportunidades, mas o Atlético-MG também teve. Lamento não sair com os três pontos”, disse.

Em um segundo momento, o treinador elogiou o versátil volante Patrick, que fez seu terceiro gol no Brasileirão. No jogo deste domingo, por exemplo, o atleta atuou na ponta esquerda.

“Ele é um jogador que você consegue mexer taticamente porque é muito versátil e nos ajuda bastante. Quando entrei com Lenis, puxei ele para jogar de volante, por dentro, mas é bom lembrar que ele também joga na lateral”, acrescentou.

Tentando se afastar da zona do rebaixamento, o Sport tem um novo desafio diante do seu torcedor. Na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentam o Santos na Ilha do Retiro. As informações são da Gazeta Esportiva.

Postar um comentário

0 Comentários